1 de jul. de 2006

Monotonia...

Desiste dos teus conceitos absurdos sobre sadomasoquistas europeus que concedem entrevistas por trocados e se auto intitulam “motivadores”, trabalhando “pró-sistema” e enclausurados por materiais incompreensíveis e falhos. Gritam ordens em operações distintas sobre qualquer teorema recém criado e portanto não questionado. Questione-se, vale a pena estar no meio dessa floresta melancólica em que sua sombra se confunde com outras tantas e não estando mais apto a reconhecê-la?
Meus dedos fedem a cigarro, meus dentes trincados pelas garrafas da noite anterior, um gosto de cerveja envelhecida persiste em perdurar. Tanta monotonia realmente transforma a vida num saco...extenuante..realmente...um saco... Mas me alegro, tem reunião dos meus vários “eu’s”, estamos a decidir qual caminho devemos seguir, planos para hoje, palestra motivadora de Carlos Alberto Parreira ou discussão sobre a queda da bolsa..realmente e francamente...um saco!!! Enquanto isso, a garota que curtia ficava com outro enquanto outro “eu” perdido e não-contribuinte, tropeçava em sua língua..se ao menos servisse para pegar moscas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Edgar Allan Poe não morreu!
parabéns pelas palavras. e pela junção entre elas.