14 de nov. de 2006

Assombrações

Uma coisa que aprendi sobre assombrações. Elas são umas fudidas que sempre voltam!! Ou são incrivelmente sádicas ou tem um péssimo senso de direção! Em qual mar espectral não seria mais prazeroso afogar-se do que conviver com essas viúvas desalmadas em minha patética existência de acordar, escovar os dentes e reclamar sobre a vida?! É realmente NÃO TER O QUE FAZER! Malditos olhos verdes, devo ficar em casa e apodrecer debaixo de minhas pesadas cobertas que me isolam do mundo exterior?..Malditos olhos verdes!!

7 comentários:

Anti disse...

hahaha, mon ami... C'est la vie. E sério... Só conosco acontece esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Utilizo cobertas para isolarem meu mundo interior. :~~
Erm, acho que dá na mesma...hahaha.

Anti disse...

Covardes.Tsc tsc.

Anônimo disse...

Impressão sua. =P

Anônimo disse...

Geralmente eu durmo.

Edison Rodrigues disse...

“Oh, Deus, eu poderia viver recluso numa casca de noz e me achar o rei do espaço infinito se não tivesse maus sonhos.” Shakespeare (Hamlet)

Existe até este problema em dormir...

Anônimo disse...

Forte....hauuaauhauh
Isso ae...