11 de set. de 2008

Eu sonho com namoradas fantasmas, cachorros mortos e lugares que não existem. Eu sou muito bom em ignorar as coisas. Talvez uma das minhas melhores qualidades. Um especialista.

Ela está ali, eu sei que não devo, eu sei que não posso...

A minha vista está cansada, melhor colocar meus óculos.

... estive nesse estado milhares de vezes. Achei que já tinha curado. Mas as dores voltaram a aparecer. Talvez eu nunca me cure.

“Qual o seu combustível?”, pergunta sinceramente Jackie Treehorn.

Jackie Treehorn é uma personagem de “O Grande Lebowski”, eu não vejo esse filme há um bom tempo. Não quer dizer que ele não esteja lá. Quando digo “lá”, na verdade, “aqui”. O fato de ter tirado ele da cartola, sem absolutamente saber de onde o havia tirado, é um fato que consigo ignorar.

Os cabelos tingidos de amarelos, a boca macia e suave. O odor e o cheiro de alguém que está ali. Sei que não devo. Sei que não posso.

Ofereço-lhe a minha capacidade de ignorar as coisas e ela aceita, apenas isso, muito bem.

2 comentários:

Anti disse...

"We still own the pain, oh..."

Eu costumava confundir esse verso na letra de Karma Police. De vez em quando ainda confundo, conscientemente.

O Grande Lebowski é sobre um cara que joga boliche, não?

TRABALHANDO PRO PT!!! BAAAAAAHHHH!!! Não se pode confiar em ninguém hoje em dia. Tsc

Edison Rodrigues disse...

aaaham..o grande lebowski é um cara que joga boliche, embora a história não seja apenas sobre um cara que joga boliche..mas vá lá! trabalhando pro pt não..fiz duas diárias apenas e o partido dos trabalhadores até hoje não pagou seus funcionários! e da onde tu tirou essa frase do karma police?!!!! ééé loco?!!! hehehe