8 de dez. de 2005

Alguns textos..não ligue..estarão fora de ordem mesmo...

Texto II- A morte

Numa cadeira vazia, em uma sala escura, sentava-se a dona da loucura, que observava seus vídeos e ria das próprias piadas, e no final, chorava de raiva.
No teatro dos malucos só se permitia filme mudo, pois os loucos dublavam o silêncio, mas somente para aqueles que não sabiam sentir.
E na presença de um espelho, uma velha gorda e feia se mata, pendurada numa corda balançava como um pêndulo, marcando os minutos que me restavam...
Numa casa fria estava reunida toda a minha família, em volta da mesa rezavam para os seus santos, não por amor mas por medo do inferno.
Hoje não me deixam sorrir, não me deixam dublar, nem ferir a mim mesmo.
Hoje não consigo encarar um espelho, não consigo morrer, por enquanto eu sinto medo...
E a dona da loucura ri.
Ri da minha desgraça!
Pendurava-se numa corda e balançava, fazendo pouco de meu sofrimento.
E na frente de um espelho declarei:
“Eu não quero mais sentir medo!”