14 de dez. de 2005

Revolucionários ATENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Revolucionários

Lutei pelo meu espaço na mesa de jantar, mas não fiquei para a sobremesa. Tinha uma REVOLUÇÃO pra causar.
Guardei meus discos e meus escritos, terminei aquela carta que pensei que nunca iria terminar. Uma carta da vida, daquelas que se lê apenas uma vez e nunca mais estará legível à sua mente, porque o homem muda.
Munição, muita munição tenho para esta REVOLUÇÃO. Mas não encontro um exército para isto.
Onde estão os revolucionários, onde estão aqueles indignados por estarem por baixo? Estão todos trabalhando e estudando! TODOS!! Inclusive eu.
Afinal, pra quê sobreviver a vida inteira? Não me parece nada inteligente não tentar ao menos fazer aquilo que deseja e gosta, pois quando você faz o que quer, você não azeda as pessoas à sua volta. Eu desejo isso em minha vida.
Eu deveria ir à casa de todas as mães daqueles e daquelas do quais o caminho julgado “certo” eu desvirtuei. Eu me pergunto agora, “o que fiz com suas cabeças?”
Estou à procura de um exército para uma reformulação do sistema, seja ele ideológico ou prático, alguém interessado em mudar algo?! Esta é minha utopia.
Virei um zumbi quando abandonei meus sonhos, não quero mais ser um zumbi.
Tenho muitas munições, tragam suas armas e teremos A REVOLUÇÃO!!!