27 de dez. de 2006

Samba Apache

Tamborilando os meus dedos na tua mesa.
Balançando os meus pés no ar.
Coçando a cabeça por que o saco está cheio. Cheio de pensamentos que realidade não vão virar.
E é por isso que eu sigo este lamento para minha mente desanuviar...
Mas esquece esse baseadoo - ohoo, por que a ceva já está mais do que quente.
Jogue este fumo pela janela, por que agora me lembrei de outro repente...
Te liga aí nesse presente. Esse docinho que eu te trouxe é lisérgicoo - ohoo.
E de resto, minha vida segue um tédio, tédio, tédio !

4 comentários:

Gustavo disse...

Eu gostei desse!


E gostei de ter Oscar Wilde lá no fim do blog!

:)

Anônimo disse...

Vejo erva...

Anônimo disse...

Eu não vejo nada, a fumaça tá demais.

Anônimo disse...

Quero ver a poeira subir, quero ver a fumaça no ar.
Um docinho embaixo da lingua, um baseadinho no canto da boca.
E um cogumelo no meu quintal, lálá.