16 de jan. de 2007

Bem - VIndos a Minha Megalomania

EXPLICAÇÃO PRÉ - TEXTO: Este texto tem pouco mais de um ano, foi escrito num acesso raiva. Em uma de minhas várias crises nesses meus 19 anos. Porém, agora estou vivendo uma crise amorfa. Aquela foi ruidosa e ao me deparar com este texto em um caderno senti saudade da minha indignação de outrora. Eis o texto:

Estou muito cansado, cansado de ver os ignorantes prosperarem, cansado de vê - los com um largo sorriso de orelha à orelha. Maldita mania de pensar, maldita mania de saber, maldita mania de contestar e querer melhorar. Ah, se eu não pensasse, aí eu não teria problemas. Pois, não os veria.
Por quê a minha revolta e o meu mau - humor são ruins e por quê a felicidade sem sentido deles é tão boa ? Seria eu o errado ? Ou seriam eles estúpidos demais para perceber a sujeira que nos cerca ? Enquanto partilhar a Terra com eles não serei feliz. Não, não adianta. Não vou me moldar para vocês. Eu serei o que sou, um ser pensante, contestador, colérico, irascível, por vezes delirante, prepotente, pedante. Mas, sou eu ! E você, é você ?

3 comentários:

Anônimo disse...

:eita:

Anônimo disse...

Subestimar alheios é feio. /mamãe

Anônimo disse...

post plx :y: