26 de jun. de 2007

Xará

Fazia anos que não trocavam uma palavra sequer quando se encontraram na rua, sim aquela rua, aquela mesma rua que os viu beber juntos, cantar juntos, chorar juntos, etc. Tudo juntos como fazem os grandes amigos, tão amigos que até parecem um casal. O mais engraçado é que agora ao passar por esse fantasma não me lembro minimamente do motivo que nos fez brigar, não sei se foi por causa de mulher, de bebida, de jogo, de dívida, de futebol, de maconha, de puta, sei lá...
Mas é claro que foi algo muito forte. Só pode ter sido, não brigaríamos desta forma se não fosse por um motivo extremo, tão extremo que não consigo fazer com que ele perpasse meu consciente de forma alguma, tem que ter sido algo forte, muito forte...foi forte, né?
O bom dos seres humanos é isso, tudo é muito intenso, mesmo não sendo. Assim como nossa briga foi intensa, meu primeiro amor o foi também. Tá certo, hoje não lembro o nome dela, não lembro se era preta, amarela, branquela, se tinha tetas grandes ou uma bunda grande, etc. Mas com certeza não era magrinha, apesar de eu ter uma leve queda por palitos ambulantes...
Dez minutos depois de ter te visto e aindo me atormenta ter te visto...
Idéias cíclias, fantasmas vivos, vida não vivida.
Ainda bem que foi por um motivo forte, muito forte!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa vida é uma viagem, pena eu estar só de passagem