24 de jul. de 2007

Sobre o temido jantar

...

Sempre depois colocava aquelas meias. Umas meias rosas e velhas. Fazia parte de seu ritual. O meu se consiste em ir no banheiro, mijar, pular na cama e fingir que durmo.

Eu acordo feito um filho-da-puta. Bafo, cabelo ruim e mais desgrenhado que o de costume. Remela. Direto pro maldito banheiro mijar.

Ela acorda. Aqueles olhos azuis brilham, seus cabelos claros e lisos. Tira as meias e depois as roupas. Senta na beira da cama, coloca um chinelo de pano, um calção e uma camiseta velha.

Sempre me sentava na mesa vazia e ela me servia o café. Só tomava o meu suco de caixa. Perguntava se o pai dela tinha saído. Ele sempre, SEMPRE, estava se arrumando para sair.

Eu saio.

Coço o saco até o final da tarde.

Nos encontramos depois do seu trabalho. Eu odiava não ter um emprego para ELA esperar por mim na saída.

Bar..

Ela pergunta quando conhecerá meus pais.

Bebo..

Ela reclama que bebo demais..

Conta.. adeus pouca grana que me resta.

Casa (a dela naturalmente)..

Pergunto se o pai dela chegou do trabalho. Ela diz que sim. MALDITO HORÁRIO PARA SE CHEGAR!

Entro. Um cachorro feio pra cacete pula em mim. Uma daquelas raças de pêlo curto e com cara amassada. Ele tem uma gosma nos cantos da boca. Fede. FEDE!!!

Ela beija o cachorro. Que nojo. Depois disso não achei grande coisa que ela me beijasse.

A mãe dela saí da cozinha. Faz uma cara de feliz aniversário quando me vê entrando pela porta.

Eu sei que ela me odeia.

O pai dela levanta-se de sua cadeira, e me cumprimenta. Eu SEI que ele me ODEIA PROFUNDAMENTE.

Sua irmã deitada no sofá sorri. É uma puta sacana, daria na hora. Se eu fosse um outro com um pouquinho menos de escrúpulos e pudor...

Ela toma um banho.

Não tomarei banho. Tá frio e fiz um monte de nada o dia inteiro.

Janto. Ó céus.. o temido jantar. Como eu odeio esses jantares.

Sobrevivo o jantar.

Vou para o quarto somente quando os pais dela adormecem.

Ela toma outro banho.

Irmã no quarto, sorrindo e mascando um chiclete. Entra no banheiro e diz que vai sair. Pega as chaves do carro. Deita-se na cama e me beija (no rosto, calma). Ela saí.

Entro no banheiro. Minha intenção é tomar um banho. Sempre mudando de idéia.
Endureço. Entro no box, ela prende-se em minhas pernas. Quase escorrego no piso. Ela ri.

Mais ou menos um banho tomado.

Cama..

Outra..

Ela levanta. Nua. Coloca suas meias e um pijama.

Levanto e vou mijar.

Volto..

Ela com seus enormes olhos azuis brilhantes olhando para mim. Eu sorrio. Pulo na cama.

Ela vira-se para um lado e suspira. Eu não me mexo. Estou ocupado demais em fingir estar dormindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edison é um glutão enrustido, essa fixação por jantares e afins não é normal.