1 de mai. de 2007

Antônio Conselheiro

Cansei de buscar a felicidade nos outros, nas garrafas, nos papéis,etc. Mas, também, cansei do seus conselhos rica criança. Ainda mais agora que teu olhos não mais miram o céu. Toda forma de amor será entendida ou não. Toda a atitude será normal ou não. Desde que seja aprovada por mim quando diz respeito a minha pessoa e seja aprovada por ti, quando em ti tiver efeitos. Estás feliz mesmo retrocendo ??? Que bom ! Antes te via e enxergava uma mulher. Hoje, mesmo olhando com toda a força de minhas vistas, enxergo um feto. Veja bem, não estou te julgando. Estou constatando apenas. Assim como fizeste ao dissecar minha psique. Que passa longe, bem longe de ser óbvia. Não fostes a primeira, não serás a última. Todas vocês incorrem no mesmo erro: Vamos mudar ele ! Isto, é impossível !!! Só irei mudar quando eu quiser, quando esta minha faceta atual não me causar regozijo. Aí sim, eu mudo !
Aprendam com e sobre a minha pessoa: Quero me amar, me amo, sou narcisista. Não preciso dos outros. Mas gosto de tê-los ao meu lado. É tudo uma questão de opção. Assim como voltarei a ser regrado quando e como bem entender. Mas no momentao, não ! Agora é necessário, tão necessário que reencarne um beat, um noir, um bossa nova qualquer. Busco inspiração na tragédia. Um dia prometo: Vou me alienar na felicidade ! Por ora, me compreendam. Fico aqui no meu canto, rosnando alto.
Viva Las Vegas !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

e tu viu a hora né?
11:11?
perfeito.
tu tá no caminho da luz, cara.
e eu te amo

Anônimo disse...

Malditos hedonistas.

Anônimo disse...

Eles tentam mas não conseguem nos transformar em eles.

Gustavo disse...

algo que eu gosto muito em ti, é que desde a primeira linha eu sei que o texto é teu.
torce pra que seja pelo teu estilo de narrativa, e não porque são textos pessoais e eu te conheço.

retrocendo???
que porra é essa?