8 de mai. de 2007

Pais e Filhos (ou como Kafka chorou as verdades do Mundo)

Se eu não for igual a você, se eu não seguir teus passos...o que irá acontecer ? Vais me perdoar ? Não nos aceitam. Não sou teu espelho, sou teu filho. E se não refletir em mim, você não gosta ? Queres que te repita. Se assim for, não irei além. Quando muito chegarei próximo e serei frustrado. Por que somos assim ? Se a beleza humana está nas diferenças por qual motivo buscamos fotocópias de nós mesmos ??? Nossos egos nos colocam nesta roda viva. Somos todos frustrados e queremos transformar rebentos em robôs. Falsa ilusão de que eles venham a realizar o que não fizemos. Queria Gregor virar barata ? Queria eu ter nascido humano ?
Presunção. Ele quer direito, ela vai ser bailarina, eles vão casar na igreja, eles não serão gays, elas não serão lésbicas, todos serão cara limpa, teu time será o meu, seremos de esquerda...
Deixa acontecer, sem saber porque, o que acontecer, eu só vou morrer....
Aquela noite fui fugir e voltei, circulei, circular filosofia, vou ser confuso e não me entender...eu so quero ver, ver você cair e então vou rir...Só quero saber de você aqui...
Deixa eles brincarem, se sujarem, pegar chuva, quebrar unhas jogando bola, feridas no joelho (as do coração vem mais tarde...) Vou me divertir, eu vou chegar lá, vou me distrair....

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamo então ué.

dudu disse...

e ele cairah. e tu vai poder pisar e pular sobre aqueles malditos joelhos que teimaram em se curvar perante a verdade.
o amor..

Anônimo disse...

hmm..

isso me lembra uma conversa recente..
será?

heheh

mto bom o texto!