1 de mai. de 2007

Não se incomodem tanto agora, vai piorar amigos...

Verdades sobre um possível fim do mundo...

Bananas caíam do céu, o aviso de falsos governantes furtando bolsas e penhores enlouquecidos não me incomodavam naquela manhã do dia 30 de fevereiro. Tomei meu banho de lama e alimentei minhas vacas com o mel que me tinha sobrado da última colheita. As picadas em meus braços inchados pela alergia não me incomodavam.
Andei um bocado até a loja de alfinetes que ficava na divisa da cidade, como todos sabem é ilegal vendê-los em época de soltura das senhoras já muito idosas e sem gosto na boca. Maníacas. Tentei evitar o pensamento de passar mais uma noite na prisão, mas, minhas meias precisavam de reparos imediatos. Tudo causado pela briga na noite anterior, malditas unhas mal cortadas. Apesar das minhas meias furadas e sujas de sangue.. eu não me incomodava.. não tanto.
Quando descobri que me tinham sobrado apenas 3 centavos por conta de uma aposta com uma prostituta do norte da Argélia, não me incomodei. Fui a loja de penhores e dei como garantia minha alma. Voltei para minha casa e costurei minhas meias, o rádio anunciava o fim do mundo, não me incomodei tanto. Tinha ainda meus 3 centavos e minhas meias consertadas enquanto um penhor louco tinha uma alma que não valia mais nada.
Enquanto isso as minhas vacas eram atacadas por idosas malucas munidas de agulhas de crochê e bengalas em suas mãos sardentas e quase sem vida. E não me incomodei.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá doidão de ácido, mané?

Anônimo disse...

Estou certa a cada dia que a vida não vale nada, e o niilismo assim como o Nietzsche e o Narguile de maçã (e por enquanto somente maçã) são os nosso verdadeiros amigos. Depois da cerveja, claro.
Não confio nas velhas nem nas igrejas. Elas mentem. As vacas mentem menos.

E tenho dito!

Anônimo disse...

Estou certa a cada dia que a vida não vale nada, e o niilismo assim como o Nietzsche e o Narguile de maçã (e por enquanto somente maçã) são os nosso verdadeiros amigos. Depois da cerveja, claro.
Não confio nas velhas nem nas igrejas. Elas mentem. As vacas mentem menos.

E tenho dito!

Anônimo disse...

sei que tudo isso no final... não fará nenhuma diferença..rs

"E tenho dito!"

Anônimo disse...

Nietzsche é o maior comedor de cus da História. Pelo visto a gurizada inteira daria a bunda pra ele.

Anônimo disse...

pra q tanta raivinha? o velho nietzsche andou visitando vc de noite?! afiu

Anônimo disse...

Calma, velho, não precisa ficar com ciúme. Não tenho nada com Nietzsche, não gosto de homens de bigode.

Anônimo disse...

Ah, sim, esqueci: AFIUUUUUU