" What a beautiful wedding..."
- Que festa linda ! Assim todos repetiam. Gente alegre, enlouquecida, assoberbada pelo próprio momento de luxúria de felicidade. As luzes, as cores, a ribalta e as fantasias. Na pista brilha aquele jovem que pensa estar em Veneza com sua máscara à lá carnevale. Dentes cerrados, trincados no pó de animação. Volúpia nos passos. Alguns exageram. Passam vergonha. Dão a impressão de jogaram em times diferentes. Assim são as festas chiques: No começo a vergonha. Depois são servidos os cálices - Bate o calor - Sai casaco; arregaça manga; desabotoa camisa; alivia gravata; levanta povo; dança comportada; dança alegre; dança chula. Mas ainda paira um ar de superioridade. Não caímos na realidade. Isto ocorre mais adiante. Por mais lindo que tudo isto seja, a noite termina como sempre termina para todos nós falsos burgueses imoralmente morais ou até moreiras....
Cruzamos impacientes a garagem buscando sair rápido do país das maravilhas. - Vamos pras bocas !
E vem cachaça da pura que te quero. - Olha lá aquela garota trabalhadora, ô menina esforçada, orgulho do papai !!! Poisé de volta ao futuro. Garagem suja em rua duvidosa, hotelzinho caindo aos pedaços, sexo casual. Cara feia. Complemento bom. Sem empolgação, muito menos amor. Apenas o movimento mecânico...Tão divertido como um campeonato de golfe para veteranos. Fica na cabeça martelando... - Ah, se fosse de verdade ! Ah, se houvesse sentimento...seria tão bom ! Só fica a dor na consciência por voltar sem dinheiro para casa e a lembrança daquela bela e aritificial visão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Maravilhosa não-vida!
"And I think to myself... What a wonderful world"
aarararararaa
sempre me vem o rosto de um macaco quando penso nessa música...não sei por quê...
Humm... To tentando entender. mas, naum sei se associo a data ao post? Xiiii, muito confuso pra minha kbça. Oh menino pensa,pensa. Bjins.
" But, more, much more than this: I did it my way..." - It's all.
Nenhum texto novo? Pô... Que decepção.
Nem me fale, depois a gente para de acessar o blog e o cara fica deprimido.
Será que se eu prometer coisas que não vou cumprir (por exemplo, um texto novo pra hoje ainda), como os políticos, os milhões de leitores do blog vão cair nesse 171 e não vão nos abandonar?
Bom, de qualquer forma, semana que vem, textículo novo do Anti pra criançada. Amanhã eu poderia até publicar, uma vez que já está pronto, mas a preguiça bate no lombo.
Tenho que deixar o Rodrigo puto da cara pra ele publicar algo. Pensei em roubar-lhe camisas de bandas emo, mas aí ia ficar mal pra mim e além disso, ele era capaz de chorar, coitado.
Postar um comentário