18 de abr. de 2007

Aerials

Se a Lucy está no céu com seus diamantes, eu estou aqui neste plano chamado terreno com minhas idéias. Finalmente, pude compreender que ao perder minha mente liberto minha vida. Não vou mais me culpar pelos problemas do Mundo. Não vou tentar mudá-los. Se nossas vidas são impossíveis, ora que pena ! Mas eu serei feliz igual !!!
Algumas revelações se fizeram primordiais. Eu sei que é impossível viver desse jeito. Ao mesmo tempo, percebo, também, que não exsite outra forma plausível para levarmos nossas vidas. Estamos sendo vigiados. Aquilo que chamamos de Deus, Alá, Buda, Wesley Snipes, Alexandre Pato, Maomé,etc...Não passa de um grande punheteiro. Ele criou um brinquedinho tão legal, com tantos personagens...Pois bem, vamos viver esta farsa. Poucos sabem que somos iguais a ratinhos de laboratório. As coincidências não existem, a felicidade também não, muito menos a tristeza. Agora, ele nos regula com pílulas, sejam elas legais ou não....Temos que controlar nossos sentimentos, torná-los artificiais. O amor está sendo diluído com muita acidez na ponta de nossas línguas. O transe pode durar horas, dias ou para sempre...
Vontade de voltar é bem incompreensível. Mas...assim eu quis. Desta forma, posso compartilhar esta experiência, estes pensamentos, posso desfraldar meus enigmas e defender minhas teorias da conspiração. Pobre dos "normais", lhes falta a percepção, condição sine qua non para alcançarmos o real estado de graça, o nirvana do desapego...
- Tentem crianças, tentem ! A verdade vos libertará desta prisão !!! Beijos e até a nova viagem...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são internados e as crianças são educadas."


A melhor vítima é a louca, ninguém acredita nela.

As crianças, eu não sei. Os seres são vivos mas de acordo com a formação e história, eu não sei mais nada.

Amigo, eu só sei de mim.

Anônimo disse...

TEMOS QUE PREGAR O EVANGELHO DE QUE NÃO EXISTE EVANGELHO QUE NOS POUPE DA DOR DE ESCOLHER A CADA PASSO

Gustavo disse...

dei pulinhos de alegria com a primeira frase!