2 de abr. de 2007

Pega no ganzê, pega no ganzá...

Eu li nos búzios que meus ascendentes são uma ficção criada pela numerologia. Estou rezando um pai nosso pro meu Buda. Tadinho dele, está tão puto da cara com sua mais nova encarnação. Ele voltou, no corpo de um burocrata da equipe da desgovernadora Crusius Credus.
Paguei o dízimo para a minha sinagoga. Meu rabino quer uma gravata Armani novinha em folha e, é bom que ele pague pela mesma, nem que seja com nosso dinheiro laico. Afinal, essa história de pegar artigos finos emprestados das lojas de grife nos Estados Unidos está ficando chato. Pelo menos, qualquer coisa, a Vovó Mafalda Sobel pode sempre pedir empréstimo, a não ser que a polícia federal esteja de mau - humor.
Sou um politeísta da monocultura do Inferno. Nossas mentes pequeninas são tão legais, os "Gulivers" adoram brincar com elas. Eles acariciam nossos cérebros com o ferrão cheio do veneno maniqueísta. Ainda bem que os tons de cinza não existem. São apenas e tão somente, lendas urbanas. Alguém aí viu o chupa - cabra ou foi pra Varginha no verão ?