2 de abr. de 2007

Narciso

Eu sou tão lindo, eu sou tão belo. Estou tão apaixonadamente embevecido pela minha personalidade. Tão bêbedo por causa de minha inteligência...Só você que não nota, só mesmo você. Teus lábios seriam tão lindos e tão castos. Pena que eles já provaram muitos gostos, texturas, libidos, feridas.
A loucura nunca nos aproximou, au contraire, nos distanciou para sempre. Nosso autismo sobrepujou a vida à dois. Estamos reclusos em bolhas com proteção contra tudo que não for sectário e contra tudo que não seja relativo a nós mesmos. Agora que sou tão perfeito, só quero que a senhora jogue no chão este cálice cheio de alucinógenos. Vamos celebrar a minha estupidez. A dos outros não interessa, só a minha.
O espelho é meu fiel escudeiro. Ele sempre está lá a me admirar, você não ! Mas melhor ainda é minha mente. Discuto comigo mesmo. Discordo de mim muitas vezes, sempre estou me aconselhando, refletindo, apontando meus erros. Ah, o que seria de todos nós se não fosse a coragem. Maldito sentimento dos destemidos. A coragem que é tão boa pros que nada me acrescentam, seria por demais perniciosa para moi...
Já teria virado o fio, puxado o gatilho, esticado a carreira, fugido de casa...
Nós ainda vamos nos reencontrar. Vamos fugir juntos. Eu vou te salvar de ti mesmo, e tu farás o mesmo comigo... " ..e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez. Não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.."