10 de abr. de 2007

Dharma, we'll Rest In Peace

É tão fácil amar. Só eu sei como o é, amo por tantos motivos seja pelo jeito, pelo estilo, pela cabeça, pela forma, pelo disforme, pelo absurdo, pelo assustador, pelo diferente, pelo surpreendente...etc, etc. Mas o problema é a confusão. Não preciso ser um "shiny happy people" para amar, eu consigo amar por detrás da minha carranca, consigo continuar amando mesmo com os dentes cerrados, rangendo - os até fechar meu capacete protetor. Com ele, obtenho a liberdade de tudo o que é superficial. Porém, ao mesmo tempo, fujo da verdade, do carinho, da cumplicidade...
Apesar de tudo isso, conheço meu destino e gosto dele. Meu caminho está sendo e sempre será traçado com várias curvas, chicanes, freadas. Até, talvez, batidas. Quero descansar em paz, no meu zen irritadiço, só quero rir, rir até de chorar, sem ter motivo algum para tanto. Quero experimentar os altos e baixos e sorver cada gota de seus momentos. Depois de tudo isso, espero você vir, meu rompante criativo...Invadido por este que me é tão caro. Me sinto mais um Jack, frente a uma velha máquina de escrever que tem cheiro de café e gosto de boemia, escrevendo a base de pílulas de felicidade...Desvairados, todos somos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô Tiago desculpa.


Me dá mais uma cerveja.

Rodrigo Ramos disse...

Só se for agora !

Anônimo disse...

Ô Tiago desculpa.


Me dá mais uma cerveja.


Mas certamente, Clarita. Tanto o perdão quanto a cerveja.

Só que a cerveja vais ter que pagar.=P