11 de abr. de 2007

Guernica Armagedônica do Trololó Maçônico Budista

Tão feliz. Estou amando. I'm in love with myself. Eu, estou me amando...quem diria ? Simplesmente feliz ! Porém, me culpo por isso. A felicidade é uma pena, toda pena acarreta uma sanção. O artigo da felicidade te leva a reclusão eterna na alienação. Impossível, triste, lascivo, pernicioso...
A loucura é um elogio, por que os verdadeiros momentos felizes ocorrem acalentados por ela. Por dentro de seus sinuosos fios de cabelo estamos tecendo algo nosso. Quando só nós entendemos, somos verdadeiramente felizes. Me causa gozo enxergar as caras incrédulas quando entramos em nosso transe, que é tão psicotrópico, mesmo sendo careta. A física quântica é laica. Por isso, me atrai. Vamos vitalizar as energias, trocá-las, sentí-las, vamos emergir de nosso submarino mental. Quero ser feliz. Mais que isso, quero fazer todos felizes. Conversas intermináveis, estas parceiras são para sempre. Viaje comigo.
" E por quê não... ? " Temos sorrisos iguais. Vamos abrir essas portas de esmaltes branquilíneos. Haha, good trippin' man !!!
Vamos permitir nada ser, nada querer, não ir, ficar, juntar, multiplicar, não reagir, desbundar, transgredir, agitar antes de beber, provar, usar, voltar...ou não...

3 comentários:

Anônimo disse...

(...)"I'm in love with myself."

Podia ter escolhido coisa melhor, mas tudo bem.

Anônimo disse...

Gente ele tá amando!

aaarararararara

Mas é essa a lei da parte de baixo linha da linha do Equador:

Aja duas vezes antes de pensar.

Não ouça.

Momento bíblico: Tudo é vaidade.

E admito que seria muito mais pirar ao vivo que ter que escrever tudo num blog e fazer "comentários" com uma "identidade".

Momento Simba: Eu rio do e-mundo! rárárá

Eu queria cuspir nessa merda de monitor, ir prum bar e dar muita risada com vocês, mas eu tenho prova de Brasil I hoje.

Oo

É, descobri que tô atrasada.

"Nasceu, morreu, se fodeu."
Oscar Niemeyer.

Sério gente, ele disse isso.

Anônimo disse...

Tá, e aê? Cadê a fase criativa? Cabou?